quarta-feira, 27 de abril de 2011

Itaguaí Recebe Friburgo pelo estadual

Vai ser neste DOMINGO em Santa Cruz no campo Colonial, que o Itaguaí vai receber a equipe do Friburgo, pela terceira rodada do estadual.
Vai ser a primeira vez que o Itaguaí manda um jogo fora da cidade e tem como objetivo divulgar o esporte na Zona Oeste do rio, local onde tem atraído muitos adeptos.
Dia 15 o Itaguaí volta a jogar na cidade, enfrentando o Rio Rugby no campo do Itaguaí Atlético clube.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Itaguaí enfrenta UFF fora de casa e Perde

Neste domingo dia 10 o itaguaí enfrentou a equipe da UFF-Niterói no Campus da UFF do Gragoatá, Em Niterói.

Nossa equipe começou o jogo defendendo sólidamente, mas sofreu o peso de receber logo no início do jogo um amarelo por um tackle alto. Após isso o time sofreu 3 tries nos primeiros vinte minutos e não conseguiu obter o volume de jogo que teve em alguns dos momentos do jogo contra o Niterói.

No segundo tempo, mais um amarelo por tackle alto e viu a UFF abrir um placar elástico. Como Consolação no segundo tempo o Itaguaí fez seu primeiro try no campeonato, marcado pelo meio-scrum Damian Schelling.

O placar final do jogo foi UFF-Niterói 57x05 Itaguaí.

Na partida posterior O Niterói-UFF venceu o Nova Friburgo por 103x0, Uma diferença 38 pontos maior a qual o Itaguaí perdeu em sua estréia.

sábado, 9 de abril de 2011

Juvenil e Feminino são um sucesso

foi um grande dia de rugby este 09 de abril de 2011, aproximadamente 50 meninos no campeonato juvenil e uma bela final onde o Vitória surpreendeu o Niterói e abocanhou o título da primeira etapa feminina.

Mais detalhes em breve.

terça-feira, 5 de abril de 2011

JEI terá sua abertura este mês

A festa de abertura do JEI 2011

Ao completar a maioridade, o JEI 2011 apresenta uma grande festa de abertura que começará com a condução da tocha, tendo sua saída da Av. Dep. Otávio Cabral, em frente a Nuclear Baterias, passando pela Rua Gal. Bocaiúva e Rua Cel. Freitas até a chegada à Quadra Municipal. A condução ficará a cargo de alunos da escola campeã do JEI 2010, Carmem Menezes Direito.
Para quem estiver acompanhando a festa na Quadra Municipal, poderá presenciar a apresentação de dança do Colégio CEM, a entrada das bandeiras nas cores olímpicas a cargo de alunos do CIEP 329 e, em seguida a entrada da bandeira dos Jogos Estudantis de Itaguaí através de um aluno do Colégio CEM. A Banda Municipal de Música ficará responsável pela execução do Hino Nacional.
Após o acendimento da pira, será feito o juramento do atleta, conduzido por um aluno da E.E.M. Fazenda Santa Cândida. Dentre as autoridades já confirmadas para o evento está a vice-presidente da SUDERJ, Carla Tavares.
Essa grande festa acontece, na próxima sexta, a partir das 08h30, nas ruas da cidade e na Quadra Municipal.
O JEI é uma promoção da Prefeitura de Itaguaí com realização da Secretaria de Indústria, Turismo e Esportes através da Coordenação de Esportes e com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura.

fonte: http://portaldoesporte.blogspot.com/