sábado, 26 de maio de 2012

Itaguaí tem sete pré-selecionados para seleção estadual

O projeto de captação de juvenis feito pelo Itaguaí Rugby começa a dar grandes resultado com alguns poucos meses, O Time teve 7 pré-selecionados para a seleção fluminense que disputará a terceira copa cultura inglesa de rugby juvenil, torneio equivalente ao campeonato brasileiro da modalidade.

Com isso o time ficou apenas atrás do Rio Rugby em número total de convocados.

O primeiro treino ocorreu hoje no campus da UFF no Gragoatá em niterói e desejamos muito boa sorte aos nossos meninos e a Seleção Fluminense, que a cada ano mostra uma incrível evolução no cenário do rugby fluminense.
A lista dos convocados do Itaguaí:
M16

Marcos Freitas - centro/fullback
Guilherme SIlvério - hooker
M18


Caio Ferreira - centro
Everthom Thom - ponta/fullback
Gustavo Sagário - Pilar
Marcus Vinicius _ Centro/ponta
Carlos Alberto Júnior - Segunda/terceira linha

terça-feira, 8 de maio de 2012

Grande dia de Rugby na UFRJ

O Itaguaí Rugby foi até a ilha do fundão jogar contra o Rio Rugby neste último sábado e perdeu por 54x19 em uma partida jogada com o maximo do espírito de amizade entre os dois times.

O time da casa fez um primeiro tempo avassalador pontuando bastante enquanto a nossa equipe jogou de forma bem desorganizada. No segundo tempo o Itaguaí mostrou força de reação e equilibrou a partida, fazendo 3 tries com Eudes Freitas, Everthom Thom e um belo try de Felipe Lessa, Wellington Braga converteu 2 chutes.


Mais cedo atletas do Time Juvenil participaram da Seleção do Grande Rio M16 e M18.

Na M16 jogaram Marco Freitas e Roger Moreira. Já pela M18 jogaram Gustavo Sagário, Gabriel Orsini (autor de um try), Everthom Thom e Caio Ferreira.