terça-feira, 3 de agosto de 2010

Carlos Alberto "Gordinho" recebe homenagem na Câmara

Nesta Terça-Feira, dia 03 de Agosto o Atleta do Itaguaí Rugby Carlos Alberto Pereira Reis da Conceição recebeu uma Homenagem por ter sido eleito o melhor jogado do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais M19.

O atleta Carlos Alberto Pereira Reis da Conceição, do Itaguaí Rugby, foi homenageado na Câmara Municipal de Itaguaí com uma moção de elogios, por indicação do Vereador Toni Coelho, aprovada por todos os vereadores, por sua participação na Copa Cultura Inglesa de Rugby, onde foi escolhido como atleta Most Valuable Player (jogador mais valioso) da competição.

carlinhos sendo homenageado pelo vereador toni coelho

A atuação de Carlinhos como é chamado carinhosamente por seusRECONHECIMENTO DE PARENTESE AMIGOS NA HOMENAGEM JUNTO AO VEREADOR TONI COELHO amigos lhe rendeu ainda uma convocação para seleção brasileira de Rugby sub-19, que disputará o Campeonato de Rugby em setembro na Argentina. Dos 40 atletas pré selecionados apenas 03 (três) são do Rio de Janeiro e um deles (Carlinhos) é de Itaguaí. Parabéns Carlos Alberto nossa cidade tem orgulho de você. Queremos vê-lo representando o Brasil e Itaguaí nas Olimpíadas do Rio de Janeiro (2016).

Nenhum comentário:

Postar um comentário