terça-feira, 31 de agosto de 2010

Gordinho é Seleção!!!

A Seleção Brasileira de Rugby M19 está pronta para seus confrontos no Campeonato Sul-americano, que ocorrerá em Santiago Del Estero, na Argentina. A Delegação Brasileira se reúne nesse final de semana, 04 de setembro, no Centro de Treinamento na cidade de Itu, SP, onde realiza os últimos preparativos antes do embarque para a cidade sede.

O primeiro desafio desse novo grupo acontece na quinta-feira, 09/09, contra a seleção Chilena. Segundo Antonio Martoni Neto, Diretor Esportivo da Confederação Brasileira de Rugby, “o grupo está muito bem, os treinamentos foram excelentes, toda a preparação foi focada em dar aos nossos jovens atletas total estrutura e tranquilidade para desenvolverem seu jogo. Nossas metas na competição são institucionais, queremos que os garotos mostrem todo seu potencial, aproveitem a oportunidade para evoluir pois sabem que tem total apoio da Comissão Técnica e da Diretoria da CBRu”.

Delegação:

Leonardo Augusto Pardi Dalemanha – Chefe da Delegação
Joaquín Gabriel Mina – Manager
Rodrigo Mario Camardon – Coach
Gabriel Colini Cenamo – Preparador Físico

Jogadores – Clubes:

Lucas Seixas Davoli – São José
Rafael Morales Santos – São José
Pedro Henrique da Costa Lopes – São José
Pedro Henrique Andreoti Pinto – Jacareí
Rafael Moura Cordoba Bottura – São José
Pedro Marques Pereira – Bandeirantes
Douglas Correa Hirata Andrade – Federal
Rogério Santos Fernandes – Jacareí
Guilherme Cardial Reple Gaia – Ilha Bela
Nelson Oliveira Santos – Ilha Bela
Lucas Piero Celestino Toscanelli de Moraes – Desterro
Filipe Oliveira Bicudo – Curitiba
Gustavo Barreiros Albuquerque – Maringá
Eduardo Garcia da Silva – Curitiba
Lucas Villen Ceccarelli – Ilha Bela
Matheus Perna Silva – Ilha Bela
José Vitor Silva Barbosa – São José
Guilherme Perioto – Pasteur
Luiz Gustavo Lemes Vieira – São José
Augusto Cesar Cambuzano Cruvinel – Jacareí
Saulo Apolinário de Oliveira – São José
Marcos Miliano de Oliveira Paixão – Rio Rugby
Lorenzo Daud Gallotti – Bandeirantes
David Pereira Martins Prates – Pasteur
Eduardo Mezzaroba Melotto – Curitiba
Carlos Alberto Pereira Reis Conceição – Itaguaí

Fonte: Blog do Rugby

Nota: Nós do Itaguaí comemoramos e desejamos muita boa sorte para o nosso companheiro Carlos Alberto, que tem tudo para brilhar nesse sulamericano.

Pra cima do Chile e boa sorte para a nossa seleção!!

Derrota em Friburgo

Com alguns desfalques e em um jogo conturbado o Itaguaí Rugby perdeu por 34x27 para o Friburgo jogando em Nova Fribugo neste último domingo.

Mesmo perdendo o time fez 2 pontos bonus (ofensivo e defensivo).

Pontuaram:
Welington Braga: 2 tries, 2 conversões e 1 penal
Vinicius Guedes: 1 try
Lucas Araújo: 1 try

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ITAGUAÍ RUGBY JOGA EM FRIBURGO.


Desta vez o time do Itaguaí Rugby viajará até a cidade de Nova Friburgo no proximo dia 29 de agosto para jogar mais uma partida do Campeonato Fluminense de Rugby 2010. Diante do Frio da serra em pleno Inverno e a altitude desfavorecendo nossa equipe, enfrentaremos pela primeira vez o Friburgo Rugby Football Club. Esperamos trazer de lá mais uma vitória e subir na tabela do Estadual.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Carlos Alberto na lista dos 30 convocados

Carlos Alberto "Gordinho" foi selecionados entre os 30 atletas que vão para a última seletiva para o Sulamericano M19 de setembro na Argentina, além dele foram chamados do Rio de Janeiro Ariel (Maxambomba) e Careca (Rio Rugby).

Desta lista sobrarão 23 jogadores que representarão o Brasil na competição.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Carlos Alberto "Gordinho" recebe homenagem na Câmara

Nesta Terça-Feira, dia 03 de Agosto o Atleta do Itaguaí Rugby Carlos Alberto Pereira Reis da Conceição recebeu uma Homenagem por ter sido eleito o melhor jogado do Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais M19.

O atleta Carlos Alberto Pereira Reis da Conceição, do Itaguaí Rugby, foi homenageado na Câmara Municipal de Itaguaí com uma moção de elogios, por indicação do Vereador Toni Coelho, aprovada por todos os vereadores, por sua participação na Copa Cultura Inglesa de Rugby, onde foi escolhido como atleta Most Valuable Player (jogador mais valioso) da competição.

carlinhos sendo homenageado pelo vereador toni coelho

A atuação de Carlinhos como é chamado carinhosamente por seusRECONHECIMENTO DE PARENTESE AMIGOS NA HOMENAGEM JUNTO AO VEREADOR TONI COELHO amigos lhe rendeu ainda uma convocação para seleção brasileira de Rugby sub-19, que disputará o Campeonato de Rugby em setembro na Argentina. Dos 40 atletas pré selecionados apenas 03 (três) são do Rio de Janeiro e um deles (Carlinhos) é de Itaguaí. Parabéns Carlos Alberto nossa cidade tem orgulho de você. Queremos vê-lo representando o Brasil e Itaguaí nas Olimpíadas do Rio de Janeiro (2016).

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Itaguaí x Vitória - Um grande dia de Rugby


O Itaguaí Rugby venceu o Vitória Rugby por 36x16 no primeiro amistoso do Itaguaí contra um time de fora do estado.

Marcaram para o Itaguaí: Welington Braga (2 tries e 1 conversão), André muniz (2 tries), Tiago Barros (1 try), Sidines Silva (1 try) e Lucas Araújo (2 conversões).

De forma preliminar, meninas do Vitória Rugby, Guanabara, Tamoias e um time misto fizeram um mini-toneio de sevens feminino, Vencido pelo Vitória Rugby.