segunda-feira, 28 de março de 2011

Itaguaí evolui mas estréia com derrota no estadual

Foi com derrota que o Itaguaí Rugby começou no Campeonato Fluminense. A equipe enfrentou no campo do Montserrat, em Itaguaí, o atual campeão da competição, o Niterói Rugby(Atual Niterói-UFF).
A partida começou com alguns erros básicos por parte do Itaguaí, que foi punido severamente com alguns tries. No decorrer do jogo o Itaguaí equilibrou a partida e entre os 20 minutos finais do primeiro tempo e os 20 iniciais do segundo dividiu a posse de bola e teve 3 boas chances de marcar um try, infelizmente não consguindo.
No quarto final de jogo o time sentiu a diferença no preparo físico e o niterói pode ampliar o placar para 71x3. No último lance do jogo Wellington Braga, artilheiro do úlitmo estadual converteu um penal, do meio do campo, fazendo 71x6, placar fina da partida.

A prefeitura de itaguaí, fortalecendo a parceria feita com o time disponibilizou placar, som, agua e lanches para os dois times além do campo de do montserrat. Tornando possível uma organização do evento bem acima do padrão normal dos eventos de rugby no estado.

Segue abaixo algumas fotos do evento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário