sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ESCOLINHA GRATUITA DE RUGBY EM ITAGUAÍ

O ITAGUAÍ RUGBY CLUBE INICIA UM PROJETO INÉDITO NA CIDADE : A ESCOLINHA GRATUITA DE RUGBY DA COSTA VERDE.



Em sua nova empreitada rumo a popularização do Rugby em Itaguaí e regiões vizinhas, o Itaguaí Rugby Clube abre as portas do gramado para ensinar gratuitamente o Rugby para crianças de 8 a 16 anos de idade em um projeto inédito na cidade.

As aulas de Rugby são praticas, onde são ensinados os fundamentos básicos do rugby como passes, chutes, corridas, posicionamento e tudo de forma muito lúdica porém não esquecendo o comprometimento que exige o esporte, e aulas teóricas, onde ensina-se as regras e taticas básicas do esporte.
Os Treinos tem duração de 1h e 30min e são ministradas todas as Quartas e Sextas-feiras a partir das 19:hrs , no bairro Jardim Mar, Campo do Guarapary localizado atrás dos "Prédios".



De princípio, fazem parte do projeto 15 crianças que são moradores da vizinhança do campo, mas estamos abertos para atender interessados de todas as localidade da cidade e da costa verde.



O PROJETO ESCOLINHA GRATUITA DE RUGBY DA COSTA VERDE precisa de apoio, pois funciona hoje com doações dos jogadores e amigos do time principal do Itaguaí Rugby Clube.

Se você pode contribuir, entre em contato com um representante do Clube e faça parte de nossa familia, seja um parceiro dentro ou fora do campo mas sempre com o Espirito de um Rugbier (Força através da União).



Um comentário:

  1. No ultimo treino contamos com 23 garotos participando e muitos pais e amigos assistindo... ta sendo uma bela experiência.

    ResponderExcluir