terça-feira, 3 de abril de 2012

Resultado de Itaguaí Vs. Friburgo pela segunda Rodada do Estadual 2012


‎Itaguaí, 01/04/2012.
(Por Vinicius Guedes, Foto: Estefani da Silva)


Neste domingo, o Itaguaí Rugby viajou até Amparo, cidade vizinha a Friburgo para jogar contra o Friburgo Rugby. A partida foi válida pela 2ª rodada da Série A do Cameponato Fluminense de Rugby.

A partida começou tensa, com erros dos dois times e com um penal bem chutável para o Itaguaí abrir o placar. 3x0 para os Itaguaienses pelo penal convertido por Welington Braga.

O time de Friburgo conseguiu equilibrar a partida e começou a jogar no erro dos nossos meninos, anotando 5 tries no primeiro tempo, tranquilizando o time local e possibilitando-o a realizar várias substituições-teste. Fim do primeiro tempo: Friburgo 35 x 3 Itaguaí.

O segundo tempo começou com muita atenção dos Itaguaienses e a correção de muitos erros, equilibrando a partida. Por volta de 7 minutos de jogo, começa uma tempestade fortíssima e interrompe o jogo por 10 minutos. Com o campo encharcado e a bola escorregadia, o Itaguaí consegue desenvolver seu melhor jogo e o Friburgo começa a errar. Resultado: Mais 7 pontos para o Itaguaí, novamente Welington Braga.

Com o time modificado devido a algumas lesões, o Itaguaí peca na inexperiência em campo e sofre mais dois tries.

Fim de jogo, placar final : Friburgo Rugby 54 x 10 Itaguaí Rugby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário