segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Itaguaí fica em terceiro na etapa de niterói

Em um grande dia de rugby o Itaguaí conseguiu uma bela colocação na terceira etapa do Circuito Fluminense de Sevens realizada no Campus da UFF em Niterói.
Caindo no "grupo da morte" o Itaguaí enfrentaria os Rivais do Volta Redonda e depois o Atual Vice-líder do circuito, o Rio Rugby em um triangular
A primeira partida começou tensa, como é de se esperar em um Duelo de Aço, com pouquissimas chances dos dois lados e só no segundo tempo o Itaguaí conseguiu pontuar através de Juliomar Ferreira, com um try convertido por Anderson Mendes. Um minuto depois, novamente com Juliomar Ferreira o Itaguaí ampliou para 12x0 que foi o placa final.
Na segunda o IRC enfrentaria o Rio Rugby, time o qual derrotou na última etapa o jogo foi marcado por uma maior dominação do Rio, e um rápido lampejo deu-nos um try através das mãos de Alex Freitas, até o último minuto o Rio levava o jogo por 19x5 quando o Itaguaí acordou, e em menos de 60 segundos fez dois tries com Anderson Mendes e William Coli, ambos convertidos por Caio Ferreira o que fez a partida empatar em 19x19.
Mesmo com o empate a equipe do Rio venceu o Volta redonda com um try a mais e isso levou o Rubro-Anil a enfrentar nas semi-finais o Niterói, anfitrião e primeiro lugar do outro grupo. Usando da grande experiência que tem, o niterói impôs o ritmo de jogo e venceu a partida por 26x5 com try de Anderson Mendes pelo Itaguaí, na disputa de terceiro lugar o Itaguaí pegaria o Guanabara.
Contra o Guanabara, o IRC fez uma das melhores apresentações do ano e já no primeiro tempo vencia por 26x0 com tries de Juliomar Ferreira, Caio Ferreira (2) e Aylson Freitas. No segundo tempo o time candenciou a partida, até mesmo por conta do forte sol, e conseguiu a vitória por 31x7.
Com Isso o Itaguaí Chegou ao terceiro lugar da etapa e manteve-se na terceira colocação no circuito estadual que tem sua última etapa em Itaguaí no dia 30/11.


Parabéns Itaguaí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário