segunda-feira, 16 de maio de 2011

Itaguaí perde para RIo e vai para quinto lugar

Numa tarde que alternou entre sol forte e céu nublado o Itaguaí recebeu a equipe do Rio Rubgy no agradável campo do Colonial Esporte Clube em Santa Cruz.
No início do jogo o Itaguaí começou desfocado e cedeu 3 tries em muito pouco tempo, na segunda metade do primeiro tempo o time equilibrou o jogo, levando mais um try e convertendo um penal. O placar do primeiro tempo foi rio 26x3.
No segundo tempo o time voltou com muita garra e lutou para recuperar o placar, durante os 20 minutos iniciais o Itaguaí dominou a partida, em uma arrancada de Vinicius Guedes o Jogador do Rio cometeu um tackle ilegal (do pescoço para cima) em uma situação de possibilidade de try para o Itaguaí recebendo o cartão vermelho. Logo após, Em um maul o Itaguaí fez seu primeiro try e converteu, levando a partida para 26x10.
Mas parece que isso fez o Rio acordar e voltar a ter o controle da partida. Aliado à algumas contusões de titulares forçando substituições no time da casa o Rio fez um final de jogo avassalador, fazendo nada menos que 31 pontos. Terminando o jogo 57x10
Um momento importante da partida o Nosso abertura Welington Braga fez seu ponto Número 200 em Jogos do Itaguaí.

Pontuaram pelo Itaguaí:
Damian Schellig: Try
Welington Braga: penal e conversão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário