segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vitória contra o Friburgo!!


Em um jogo disputadíssimo o Itaguaí recebeu o Friburgo neste domingo 01 de maio no bom campo do Colonial Esporte Clube em Santa Cruz, Rio de Janeiro.

O jogo foi muito importante para decidir Ascenso/Descenso este ano pois as duas equipes, junto com o Guanabara estavam com 2 jogos e nenhum ponto.

No Início o Itaguaí apresentou um Rugby muito consistente, com poucos erros e scrums sólidos. Infelizmente não transformou tal superioridade ofensiva em muitos pontos. Logo no início Welington Braga converteu um Penal quase do meio campo e alguns minutos tempos fez um Try em uma bela jogada individual, porém errando a conversão

Logo depois em uma sequência de erros em frente a in-goal o Itaguaí sofreu um try que foi convertido deixando a partida 8x7. Quase que na sequência após receber um lançamento através de um chute rasteiro de Welington, Pablo "Bonus" marcou um belo try, desta vez convertido, deixando a partida 15x7. Resultado parcial do primeiro tempo.

O segundo tempo foi marcado por uma série de erros das duas equipes, que resultou em um cartão amarelo para cada uma delas por faltas reiteradas. Em um destes erros o Friburgo fez um try em uma saída de scrum e deixou o jogo 15x12.

Nos momentos finais O itaguaí defendeu por 4 minutos a 5m da sua área de pontuação evitando o try do Friburgo que definiria a vitória para a equipe serrana. Mas não passaram!! e o Itaguaí teve sua primeira vitóra na Série A este ano por 15x12.

Pontuaram pelo Itaguaí:
Wellington Braga: 1 try, 1 penal, 1 conversão
Pablo Oliveira: 1 try



Nenhum comentário:

Postar um comentário