sábado, 8 de outubro de 2011



Bom dia irmãos do Rugby!

Gostaria de lembrar que quarta feira (12/10/11 - Feriado e Dia das Crianças), teremos uma pequena confraternização no campo do Guarapari, local onde realizamos nossos treinos, com a presença das crianças que integram nosso projeto de bases, ainda não sei o horário ao certo, mas acredito que seja algo em torno das 14:00 hs.

Gostaria de solicitar aos amigos, que avisem as crianças sobre o evento, local e horário. Temos que conseguir de maneira antecipada, um número aproximado de crianças que podem estar presentes no evento. Perguntem quem vem, se tem irmãos, anotem um quantitativo, pra que nenhuma criança corra o risco de ficar sem presente. Gostaria de lembrar também que avisem sobre o fato de que a festa não é restrita, porém, é preferencial das crianças do projeto, que treinam, jogam e estão presentes em nossas aulas.

To criando este panfletinho simples, falando sobre a festa, no intuito dos pais estarem mais confiantes em nosso projeto e melhor informados sobre o evento.

Estou solicitando o apoio e ajuda de todos, pois é importante criarmos um calendário nesse aspecto, vinculado a imagem do time, não por interesse ou visão do time ser "legal", mas pelas crianças que integram nosso projeto. Além da molecada ser o futuro do nosso time, muitos só poderão ter uma festa, só poderão ganhar um presente, só poderão fazer um lanche com atitudes como a nossa. Sem pseudo-demagogia, mas infelizmente pra alguns da região esta é a realidade.

Muito obrigado pelo apoio de todos...

Roy (Mamute)!
----------------------------------------
APOIADO ROY!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário